Em 01/10/2010, na cidade de Manaus, estado do Amazonas, nasceu a MAC - MARMENTINI ASSESSORIA E CONSULTORIA, por isso a junção das siglas “MAC” e “MAO” no domínio. Inicialmente como escritório individual de contabilidade, tornando-se empresa contábil em 02/02/2012, com o propósito de preencher uma lacuna no segmento regional de assessoria contábil trazendo como diferencial a consultoria integrada aos serviços contábeis tradicionalmente ofertados no mercado.

Idealizado pelo Contador Juliano Marmentini, o qual é Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI Campus de Erechim/RS e em Direito pelo Centro Universitário Luterano de Manaus – CEULM/ULBRA; Especialista em Auditoria Fiscal e Tributária pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA; Foi professor universitário na área contábil pela Universidade Paulista - UNIP Campus Manaus/AM; e ao longo dos mais de 20 anos de carreira na área de atuação, coordenou departamentos como: administrativo, contábil, fiscal, de pessoal, recursos humanos, financeiro e de controladoria.

A MAC trabalha com contratos customizados por categorias de empresas, sempre mantendo a consultoria integrada à assessoria.  A estrutura do escritório é adaptada de acordo com o porte do cliente, de modo que a assessoria pode se dar pela equipe interna ou pela equipe externa, ambas compostas por profissionais da área contábil e devidamente registrados no conselho regional de contabilidade.

A MAC também trabalha em parceria com escritórios de advocacia na elaboração de cálculos e levantamento de créditos tributários que subsidiam ações de natureza administrativa e judicial, bem como na elaboração de due diligencies nas áreas contábil, fiscal/tributário, departamento pessoal/trabalhista e societário.

 Política de Qualidade

Prestar serviços contábeis de referência com foco na produção de informações cruciais para a tomada de decisões do cliente.

 
 
 

Todos os trabalhos da MAC são desenvolvidos em estrita obediência os preceitos constantes no Código de Ética Profissional do Contabilista - CEPC aprovado pela Resolução CFC 803/96, preservando-se a integridade, o sigilo e o zelo das informações.